pesquisar no XD downloads!

Postagens populares

sexta-feira, 1 de julho de 2011

GTA Vici City

download game:download
(no meio da instalação aparessera um aviso aperte browser e click no disco 2 emulado)
CRACK:download
(coloque o crack na pasta do jogo)
tradução para PT BR:download

the sims medieval

The Sims Medieval é uma direção totalmente nova para o único jogador franquia popular jogo de simulação, como a mecânica de jogo familiar de The Sims são misturados com luz Role-Playing (RPG) elementos em um ambiente medieval europeu. Nesta nova encarnação PC e Mac jogadores devem ambos assegurar a felicidade de seus Sims em um nível do dia-a-dia, bem como apoiar os objectivos do reino eles constroem e se envolver em todos os tipos de quests que os Sims podem assumir e singularmente em grupos de até três. Os novos recursos incluem: uma ampla gama de tipos disponíveis Sims herói associados edifícios construídos, cada um com uma falha fatal para superar, um sistema de nivelamento de personagens baseados em replayable quests, e uma meta-jogador escolhido global para reinos.
Características: Um mundo de vida dos Sims em uma era de aventura, drama e romance Gráficos melhorados, a iluminação, animações e Sims mais realistas Criar heróis, desenvolverem suas habilidades e enviá-los em epic quests Quests conduzir o seu kingdomΓΓé ¼ história Γäós ΓΓé ¼ ΓÇ £ Bom ou mau, cruel ou gentil, romântico ou guerreira Ambições reino ΓΓé ¼ ΓÇ £ Escolha uma meta ambiciosa para o seu reino e trabalhar para alcançá-lo. Você vai ser o reino mais rico, mais iluminada, um conquistador ou um pacificador? A escolha é sua Publisher: Electronic Arts Desenvolvedor: Electronic Arts Gênero: Simulação INSTALAÇÃO: Unrar Queimadura ou montar a imagem Instalar o jogo e usar o keygen quando perguntado por um serial. Copie todo o material rachado. Jogar o Jogo! Apoiar a desenvolvedores de software! - Se você gosta do jogo BUY IT! NOTA! Se você começar o jogo wityhout copiando a primeira rachadura que não vai funcionar. Para resolvê-lo você só tem que mudar o nome do exe_. Para. Exe e ele deve ser fino.

Ps2 Pro Evolution Soccer PES 2011 NTSC


Baixar este torrent
grave o arquivo ISO no DVD





DESCRIÇÃO:PS2 Pro Evolution Soccer 2011 NTSC

Idiomas:
        Inglês
    
        Francês

        Espanhol
       
        Português do Brasil

Pt-Br com narração de Si­lvio Luiz e comentários de Mauro Betting

quinta-feira, 30 de junho de 2011

colocando o passaro do twitter no seu blog

downloads arquivo nessecitado AQUI



Video Aula enviado por mim:

GTA 1

Grand Theft Auto 1


Baixar this torrent 


GAMEPLAY:
enviado por:

Sony patrocina Brasil Game Show 2011


A organização da Brasil Game Show 2011, maior feira de games do Brasil, acaba de anunciar que a Sony será a patrocinadora oficial do evento. Como no ano passado, a BGS 2011 será realizada no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro e contará com 70 expositores espalhados em uma área de 20 mil metros quadrados. Evento acontecerá entre os dias 5 e 9 de outubro.
Patrocinar o evento não é novidade para a Sony, já que é o segundo ano consecutivo com participação da empresa, que considera o evento passado um sucesso. "O público teve oportunidade de conhecer jogos inéditos, além de poder usar, em primeira mão, o MOVE", afirma a Sony Brasil.
Edição passada aconteceu no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro
Edição passada aconteceu no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro
A BGS 2011 promete ser um grande sucesso, já que a organização afirma ter vendido 3 mil ingressos em um site de vendas coletivas. Para quem ainda não garantiu um lugar, será possível adquirir entradas a partir do dia 10 de julho tanto para a conferência (dias 5, 6 e 7 de outubro) como para a feira (7, 8 ou 9). Existe ainda um pacote promocional que contempla todos os dias.

quedas GTA VC

enviado por mim:(Lucas)